Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Obras do Monotrilho: Roberto Marinho interditada

Vai durar sete meses a interdição que a CET iniciou ontem de duas faixas da avenida Roberto Marinho para a realização das obras de construção do  monotrilho. As faixas ficam junto ao canteiro central, e o bloqueio ocorre entre as ruas Constantino de Souza e Princesa Isabel. O sentido Marginal Pinheiros da via já tinha uma interdição no mesmo trecho. Três faixas ficaram livres para a passagem de veículos em cada sentido.
A CET recomenda as seguintes rotas alternativas para os motoristas:
* A partir da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos: Ponte Engenheiro Ary Torres, Avenida dos Bandeirantes e Avenida Washington Luís, ou Ponte do Morumbi, Avenida Roque Petroni Junior e Avenida Professor Vicente Rao.
* A partir da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco: direita na Avenida João Dória, esquerda na Avenida Doutor Chucri Zaidan, Avenida Roque Petroni Junior e Avenida Professor Vicente Rao.
* A partir da Avenida Doutor Chucri Zaidan, sentido Avenida dos Bandeirantes: direita na Avenida Morumbi, Rua Joaquim Nabuco, Rua Sônia Ribeiro e Avenida Jornalista Roberto Marinho. (Pedro Gil)


Fonte: blogdomorumbi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário